domingo, 18 de março de 2012

folhas de plátano


Um comentário:

Telma da Luz disse...

Quando estive em Joinvile, em agosto de 2013, pude parar por alguns minutos e me deliciar com uma folha de plátano em minhas mãos. Me senti feliz demais, não há nada que explique essa sensação de contato com algo inexplicável. Era apenas uma folha, já velha e de cor amadeirada. Eu pude pegar algumas delas e trazer comigo. Em uma manhã antes de voltar pro Rio, desenhei essa folha em um papel especial, usando a técnica sanguínea e ficou muito lindo o trabalho. Hoje em buscas pela internet de folhas de plátano, me deparei com seu blogs, e pelo que vi vc tb gosta dessa bela folha. Eu peço que se puder e encontrar alguma pelo seu caminho, envie pra mim algumas irei adorar. Sou do Rio de Janeiro e aqui não tem essa árvore tão bela. No nosso clima ela não aguentaria viver.Tenho uma casa em São Francisco do Sul, que é herança da minha mãe. Um grande abraço eu estou no facebook e meu nome é Telma Luz. me add.