sábado, 3 de novembro de 2012

Canção de amor para uma mulher




De Frankfurt até São Paulo demoram 12 horas, meio dia
A lua é cheia - full moon shine
Stars all over the sky

Devo estar sobrevoando Marbella ou Gilbraltar
Tenerife ou Dakar
Pouco importa estou no ar...



Me lembro que tu acreditaste no menino dos olhos verdes
Cheios de magia



No "advogado" que te esperava em Los Angeles...
Ávido, reto, teso, duro
e feliz até "lacrimar"...



Bebi todos os teus líquidos na tua taça negra e macia
Teu sangue atravessou minha garganta
Tua flor cereja eu vi, cheirei e toquei
Em todos os bouganvilleas de Tokyo, Torremolinos, Venice ou Tijucas



Vários plantei contigo na Lagoa da Conceição
Foi aí então que te amei
Escutando "travessia"
Nadando n'água fria
Para sentir teu corpo quente no milharal



Quando meu corpo não tinha mais nenhuma gota para ejacular
Eu dormia no teu ventre
O sono azul sideral
Viajando para um lugar desconhecido, ainda
Mas que eu sabia, existia



Quando acordava, ao meu lado
Teu corpo inerte, majestoso e nú
E tão primitivo quanto o de uma índia, bronzeada e arteira
Correndo na espuma d'água sorvida pela areia das praias dos mares do sul
Sempre faceira



Muito vivi



Sempre aprendi



Tudo experimentei



Também errei, ou acertei. Não sei...



Vivi a intensidade dos vícios, do ato sem maldade, até com frutos, pedaços de mim



Tu és minha referência, não meu limite



Tu és meu porto, meu eterno convite
Para uma festa de amor
Onde só eu sou teu ouvinte...


Outras Opiniões, págs. 35 e 36 - Canção de amor para uma mulher - 2002.

Nenhum comentário: